Mark Ryden ´s
Rosie's Tea Party
2005 - Oil on canvas
Rosie's Tea Party
2005 - Oil on canvas
Não gosto de dividir mérito, de repartir a alegria da vitória. Admiro os esportes solitários bem mais que as reuniões confusas atrás das bolas. Natação, corrida, arremesso de dardos. Acho discutível um destaque dentro de um time: ele será uma manifestação do coletivo. O sujeito em questão sempre terá recebido uma mãozinha dos colegas para concretizar o objetivo. Prefiro cobrar pela ausência.
Se meu namorado quiser ajudar com as compras, por exemplo, terá que se preparar fisicamente com treinos de força e velocidade. Caso contrário, vai se encontrar comigo na porta de casa aos bufos, com orelhas vermelhas e cara amarrada sentenciando: E aí? Curtindo as férias?
Sou capaz de escalar escadas de dois em dois, com cinco sacolas plásticas abarrotadas em cada braço. As latas de refrigerante estratégicas, brilhando feito pára-choques, bem na frente – são troféus do esforço que faço por ele. Moeda certa, poupança para encher a glote de vento e soprar: agora não adianta mais!
Desde a infância a mãe alertava para dissimular na hora de descarregar o carro. Explicava que eu era uma senhorita e, portanto, deveria disfarçar carregando uma bolsinha ou duas, caminhar devagar tilintando os saltos e demonstrando esforço. Era tarefa masculina esvaziar o porta-malas.
Nunca pode me entender, a minha mãe.
Jamais descobriu que o peso das sacolas é um investimento. Meu homem, transbordando de culpa, levará dias me carregando no colo.
Bela estratégia...
ResponderExcluirInvestir "nesta" poupança... dá um bom lucro!!Aproveitemos, sem culpa, os dividendos... rsrsrs!
Bjão,
Wania.
huahuahuahuahuahuahuahuahua
ResponderExcluirTeu homem te carregará no colo por reconhecer que o teu amor é puro, doce, sincero e ficará encantado...
ResponderExcluirhihihi.
ResponderExcluirComo eu te amo!
Cinthya
ResponderExcluiracho que já ouvi esse texto antes...
hehehehe
adorei o blog!
bjin
Cris