....

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

contiguidade

tanto tempo de silêncio meu
contíguo (essa palavra que tanto tenho feito gosto)
a tanta dor no meu corpo
essas dores infecciosas que eu desconhecia
e que (re)funciono e (re)posiciono de âncora para a sanidade mental minha

essas dores
demarcam, desenham o contorno, recortam do alheio
as atitudes minhas, meus cuidados, minhas atenções

minhas desatenções
são imediatamente respondidas
com latejamento e prostração física

meus abusos
são instantaneamente retribuídos
com cansaço e necessidade de reparação

meu corpo, assim
é doutrina minha
única
mente (é só)

é a destituição derradeira
(dessa vez)
da autodemanda
e a eleição do desejo
como primeiro estado das necessidades que urgem.
(que assim seja, amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário