....

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa no Ocidente - Xô Exu!


Queridos amigos,
minha casa foi assaltada na quinta-feira, 30 de maio, o dia do feriado. Saí para a aula de francês às 11h e, quando voltei, surpresa desagradável, tinham limpado o apartamento. Além do macbook, do HD, do Playstation etc etc, levaram minha câmera e minhas lentes, mais ou menos dez mil reais em equipamento fotográfico que tinha levado alguns aninhos para adquirir. Não tenho como comprar isso de volta tão cedo, principalmente porque tinham arrombado meu carro dentro do Zaffari em novembro e levado meu outro macbook, hd e iPad. O computador novo eu nem terminei de pagar. O Bob Bahlis e a Katia Suman assumiram a ideia da Luciane Bottona de fazermos um evento para levantar fundos. Eu achei um gesto lindo de amizade e carinho e estou achando melhor que aniversário. E olha que eu amo fazer aniversário. ♥

A proposta é a seguinte: faremos um show de várias coisas legais no Ocidente e vocês são convidados para participar e convidar quem quiser vir. O dinheiro arrecadado será para a compra da câmera nova :) As atrações estão sendo conjugadas pelo Bob e a Katia será a MC da festa. Entre os confirmados estão: As Mulheres que Amavam Gainsbourg; Vagner Cunha e discotecagem da Katia e do Ismael Caneppele no melhor estilo Domingo no Parque. Aos poucos vou atualizando tudo o que estamos preparando para essa festa que já é, acima de tudo, uma afirmação de que He-man estava certo e o bem vence o mal. ♥ Já reservem a data e vamos curtir juntos isso de estarmos juntos.
Beijos e amor,
Cin

Serviço:
Festa Xô Exu!
Quarta, dia 19 de junho.
A partir das 20h
Ocidente Clube
Osvaldo Aranha, 960

Um comentário: