....

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Músicas da Gaveta

Aconteceu o seguinte: meu laptop entrou em greve, ao contrário dos controladores que só ameaçam. Levantei os olhos e lá estava ele: o velho computador. Só de ligar, o aparelho fazia ruídos variados, todos muito grossos e lentos: as catacumbas de mim.
Diversão e aventura foi navegar por entre as centenas de arquivos empoeirados que rangiam por dentro da máquina.
Desde que estudei anatomia, tenho mania de dissecar até o coração das coisas. Provavelmente esse gosto é anterior às aulas da faculdade, mas isso não importa agora.
Cheguei até o coração meu maquinificado. Lá havia nada menos que minhas músicas. As gravações são datadas do agora longínquo ano de 2001.
Reli as peças com ternura.
Resolvi publicar, em forma de vídeo com letra. Tem um link na coluna do lado dessa postagem, o vídeo abre aqui na página mesmo.
Assim, as pessoas que vierem, virem e ouvirem isso, se quiserem, podem, como eu, abraçar-se em suas criações. Um beijo meu a todos os navegantes.

3 comentários:

  1. cynthia mi amor estuve escuchando tus canciones y mirando tus videos y maravillada que linda está tu foto así de conversa fiada muita saudade desse papo bom beso y cariño eli

    ResponderExcluir
  2. amo você...
    amo você...
    essa música 'rio', marcou minha vida.
    já te falei né?
    se não te falei ainda está dito.
    se já falei. está redito.
    reescrito nas nossas andanças cheias de encontros e reencontros.
    te amo.

    ResponderExcluir
  3. Camiseta Personalizada9 de agosto de 2007 às 01:49

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir