....

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Chegada

Saiu-se, assim, vida afora.
Melhor ainda: foi-se vida adentro.
Súbito
Como é a vida
(não tem ensaio)

Além de ser-se a si cada um
Somos um do outro também
E assim que é quando amamos.
E é assim o muito que dói
Aparte pra crescer

Vai-se, sem ter certeza
Porque nunca se sabe ao certo.

E melhor é só ir querendo-se
Que só ir por não mais querer.

Melhor ainda: pois vai entrando.
Vai-se assim
Mas entra de vez
Na vida minhadele
Que existe sempre
Que nos encontramos.

Vamos rindo e
Vamos chorando
Porque sem choro
Ninguém consegue
(não de verdade)

(Partida foi o início)
É bem-vinda
Nossa chegada.

4 comentários:

  1. Muito lindo o que tu escreveu.


    Sinto-me pronto,potente,competente e Preparado para a vida
    Estar preparado não significa que tirarei sempre A+ na prova da vida, materia: Ser Feliz o tempo todo, constante.
    Não. Para mim, nada mais é constante.
    Cada momento é totalmente único e completamente novo.
    Muito obrigado por me ajudar a cada vez me re-conhecer mais intensamente e verdadeiramente.
    Conseguir AMAR as pessoas que EU QUERO tem sido ótimo. E nao fingir que amo tudo na minha mae, tudo no meu pai, tudo em ti, como se estivesse devendo algo a elas.

    "A felicidade é o encontro de 2 liberdades, de duas autonomias.
    Posso ser feliz sem voce, mas sou muito mais feliz com voce"

    Sinto-me MUITO feliz somente comigo mesmo, porem, fico fascinado do fato de pessoas tao afudes quanto tu viverem na mesma realidade que a minha.
    Temos ainda muita coisa para aprender um com o outro.
    Vamos nos falando!

    Muito obrigado por ser quem tu é!
    Te admiro e AMO muito Cinthya querida.

    Lorenzo

    ResponderExcluir
  2. só falta uns dias preu chegar
    depois, fatalidade, eu parto
    mas o importante
    é o que acontece no ínterim

    lindo poema.
    amo você, também.

    ResponderExcluir
  3. linda bela
    uma vez mais, e sempre uma única vez: que escrito bonito
    também te amo muito
    e a tudo que boucheville vem gerando

    much luv

    eli

    ResponderExcluir
  4. Amar - mulher e homem.
    Macho e fêmea.
    Masculino -feminino-feminino masculino
    mistura. Fundidos.Amados.
    Amor de dois inteiros. Duas vias vidas, vozes. Dores.
    Mulher mistério, dentro - enigma, ansia, náusea. Dor.
    Da não busca - buscada,investigada, farejada.
    Desnudada.
    Espiada,desvendada.
    Smada.
    Mulher céu , ar .
    À vista pela vida afora.
    Amostra escondendo.
    Esconde mostrando.
    Ser vista pela vida afora.
    Mulher vai, e entra, e abre.
    E deixa ficar quem vai.
    Homem prá fora. Potente, presente.
    Ausente.
    Invertido.
    Mulher é homem .
    Homem é mulher.

    ResponderExcluir