....

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um Pouco Honesta

Eu ponho meu nome nas coisas que eu faço (hoje).
As críticas são bem-vindas (hoje). Isso é uma conquista minha (hoje).
É assim quando tenho vivos meus dias: sinto-me mais assim.
Não que eu me sinta a mais ou MAIS (com letras capitais). Apenas sinto-me melhor e sinto-me melhor com isso.
Confuso?
Não é para clarificar. Agora, é só para dizer que digo.
E estou só para isso. É a única maneira que consigo.
Digo-me a mim e rio com tudo isso.
E essa é a melhor parte.
Gosto quando o tempo passou e pessoas voltaram para dizer que aquilo que eu tinha dito era mesmo daquele jeito.
Mas não gosto tanto assim. Gosto como quem reencontra um amigo, mas não mais do que isso.
Gosto de ter pessoas próximas, bem próximas. E eu gosto de ficar próxima de pessoas que querem ficar perto. Gosto de Chico Buarque e Carlos Gardel (hoje).
E gosto do amor que dói - não menos do que isso.
Gosto de sentir saudade. Isso também é uma conquista minha (hoje).
E eu sou só para mim (hoje).
Egoísta? Não mais que qualquer um.
Apenas um pouco honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário