....

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meu amor,
tá chovendo em Porto Alegre.
Quando chove em Porto Alegre eu penso em ti - que é a única pessoa que eu conheço que acha que o trânsito fica mais calmo e as pessoas ficam mais calmas quando chove.
E hoje, chove em Porto Alegre e o céu ainda assim está amarelo - como se o sol estivesse acendendo por trás das nuvens como um abajur com patalha e uma lâmpada dentro, branca, 220 na corrente 110.
E é lindo comprovar que os amores são pra sempre amáveis.
E você foi embora sem me mostrar nem uma lágrima.
Tá bem.
Eu sou feliz de ter vivido contigo o tempo que a gente viveu.
E eu ainda me sinto como uma xícara de leite decantando o café.
Ou como a chuva no vidro do carro:
assentando a matéria dentro de outra matéria.
Eu vejo que nesse momento é assim um final feliz
(e isso tb é só uma idéia).
Um beijo meu pra ti
(acho que isso é tudo,
tchau).

Nenhum comentário:

Postar um comentário