....

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O poder dentro de casa: Crônica Falada no Programa Camarote [27.01.2010]

Confira a Crônica Falada de Cínthya Verri (@cinthyaverri) exibida no dia 27.01.2010, Programa Camarote, TVCOM, canal 36.




Nesta crônica, novas considerações sobre poder, limites e crianças dominando os pais - apresentando Manuel Uribe, o homem mais gordo do mundo que vivia no México com sua mãe, dona Otilia.

Programa Camarote é apresentado por Katia Suman (@katiasuman.)
No musical: Oficina do Chôro

Confira Manuel Uribe no youtube:
clique aqui

3 comentários:

  1. oi... na verdade é a a surpresa que me traz aqui... Nunca cliquei nesse troço de "seguidores" e quando o fiz hoje, vi um foto sua e cliquei pra ver o que era. Encontrei esse blog. Não sei se ele é seu ao certo e desde ja me perdoe a ignorância das ferramentas virtuais mas, do li gostei bastante. És uma bela pena, li uns poemas de fino traço e virei sempre que puder, aqui visitar suas letras.

    Ah sim; Grato pela visita ao PUNHADO DE CAMELS E OUTROS BLUES meu....

    beijão

    ResponderExcluir
  2. nooosaa, gostaria q focem vc la, ai eu queria ver vcs dando risada e fazendo piada, como: o homem q o lava e lavador de elefante....q pouca vergonha. Para pra pensar um pouquinho so...Como tem pessoas iguinorante. ao invez de fazer algo para ajudar de qualquer maneira,nao faz piadas. Logo quem um Dra,um pessoa estudada. hj eu tenho a resposta q estudo nao e tudo....O importate mesmo e a educacao, o respeito ao proximo. Meu nome e Douglas, me desculpa por algo....mas nao pude deixar passar...resouvi dizer algo......

    ResponderExcluir
  3. Caro Douglas,
    o lavador de Manuel Uribe na época do documentário era de fato lavador de elefantes, essa era a profissão dele e não uma piada.

    O humor é o melhor revisor de texto da vida.

    ResponderExcluir