....

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parando de Fumar - Por Talita Camargos

Antídoto para a verborragia
Não há outra maneira. A entrevista dá mil textos, mas o jornalista nunca pode colocar tudo que quer na matéria. Não é correto, mas me apego muito às histórias que meus entrevistados contam. Amo o que eles dizem, sofro de verborragia, me dói ter que cortar trechos interessantes dessas histórias. Recomendo a todos os jornalistas verborrágicos o meu remédio - tenha um blog, esqueça o limite de caracteres, pelo menos no seu espaço.

Decidi trazer um "pequeno" resumo do que Cinthya Verri me disse na matéria sobre parar de fumar, a qual já publiquei aqui.

Tudo o que a Cinthya me disse 
Cínthya fumou dos 16 aos 22 anos de idade. Na época, ela era a mais nova da turma de medicina(16 anos) e também dava aulas de informática. Ela diz que começou a fumar porque o cigarro dava a sensação de emancipação. Questionada pelo pai sobre o hábito ela alegou que comprava os maços com o próprio dinheiro. “Eu gostava desse elemento transgressor que havia no cigarro”, afirma.

Siga lendo o artigo da Talita aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário