....

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Os ET´s Levaram meu Amigo



ET´s abduziram meu mais amantíssimo amigo
Devolveram um tipo muito diferente,
Que sequer era meu amigo (e o que se quer era o amigo)
Devolveram um outro:

Um alguém ocupado com a manutenção da integridade
(Porque amar é misturar-se)
Um alguém ocupado com as perdas (Porque amar é fazer trocas)
Um alguém preocupado em resguardar-se
(Porque amar é entrega)
Um alguém ocupado em ferir-me
(Porque amar dói muito)
Um alguém ocupado, lotado de si mesmo (Porque amar é ocupar-se de outro também)
Um alguém que me culpava
(Porque amar é responsabilizar-se)

Com esse um, não pude.

Fiquei-me toda retorcida

Com colchas a forrar o chão da sala

Porque na cama não pude dormir.
Rondam-me os fantasmas de tudo que não seremos.

Porque ET´s levaram meu amigo.

E quando eles o fazem,
não devolvem nunca mais.

Um comentário:

  1. Bela querida,
    Eu também conheço ET'S ladrões de almas... As almas que eles levam ficam penadas. Em compensação, quanto mais cor a alma da gente tem, menos penada ela fica,e, mais medo os ET'S tem da gente. O antídoto é o riso. Beijos Neneca

    ResponderExcluir