....

sexta-feira, 7 de março de 2008

Quase Nada



Achei mais uma música perdida! Essa data de 2001, foi encontrada nas escavações para backup do velho computador. A música está na seção de Músicas da Gaveta [clique aqui para ver] e a poesia vai aqui:

Olha só já sei voar
Olha pra mim no ar

gravidade
olha o vento pendular
pendular, pendular
Me dá a mão,
vamos voar na madrugada

longe do chão
que de perto é quase nada

quase nada

Olha meus passos no céu
somos folha em carrossel
Liberdade
deixa o vento ondular
ondular, ondular


vendaval nessa miséria
nessa rotina tão séria
vento forte clandestino

me dá a mão
vamos voar na madrugada

longe do chão
que de perto é quase nada


me dá a mão
vamos voar na eternidade

longe do chão
que de perto é quase
nada
quase nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário