....

sexta-feira, 11 de julho de 2008

te quero, te quero

Tua presença no mundo é uma beleza.

(ai, que as palavras não se envergam...)

Palavra lida às vezes é instrumento que não sonifica a beleza que vejo
pra você ouvir
(Eu penso que componho de um jeito,
outro toca do seu
e pensa que toca do meu...)

te quero, te quero

Belo
tua existência empresta à realidade o belo

te quero, te quero

É um lugar diferenciado o meu
Porque te tenho com intimidade
(E tua abertura pra mim me empresta diferencial)

Ouço quando diz que me pensa com paixão
me empresta luz,
eu acendo.
Eu mergulho, por dentro do som e alcanço o silêncio.
No meu estado de graça, rio, rio...
Dentro de eu desarrazoada,
Pessoa entregue a uma alegria sem questionar,
sou menos integridade
mais delícia
fluir

De dentro dos não saberes todos
Brilha meu querer

te quero, te quero

Som musicado por dentro dos pensamentos
que pensam que são outros assuntos
Mas não são

te quero, te quero

supermercado gasolina carro contas meu deus dívidas! banco aniversário
idade gordura comida hospital roupa assalto roubaram mataram quebraram
disseram morreram eles outros

Mentira

te quero, te quero...
meu pensar é por dentro um cantar multicórdico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário