....

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fala Fróide: estarei lá na 4a, 10/11/2010

“FALA, FRÓIDE!”

e Cinthya Verri


Desde Maio 2010, “Fala, Fróide! – um papo cabeça na Oca” é a nova opção de entretenimento na cena cultural cotidiana de Porto Alegre.
Em toda primeira quarta-feira do mês, no conhecido Café da Oca (r. joão telles, 512 – BomFim), tradicional ponto de encontro para um bom cafezinho, refeições e bate-papos, você é nosso convidado a assistir e participar do programa “Fala, Fróide! – um papo cabeça na Oca”, produção de Iran Rosa, conduzido pelo músico e comunicador Jottagá entrevistando personalidades do meio artístico, político e cultural, comentando assuntos da atualidade e da agenda de eventos da capital, entremeado com atrações artísticas, esquetes e intervenções de toda a ordem, num programa diferenciado que mescla atualidade, cultura, arte e informação, temperados com uma sutil pitada de irreverência, beirando o surpreendente e, não raro poeticamente, o absurdo.
Descubra “Fala, Fróide!” e suas inter-invenções arteiras, aterrisando no palco do impressionante universo da psiu-o-quê? humana, divertidamente em uma hora ou duas de inteligente conversa fiada.
“Fala, Fróide!” é o legítimo e perfeito programa feito para o seu umbigo, meio e fim.
Solte os cintos e seja bem-vindo! Os bons tempos do Bom Fim voltaram.
~:~
Nesta semana “FALA, FRÓIDE!” convida:

Cinthya Verri,

cinthya_verri Cinthya Verri nasceu em Constantina (RS), em 1980. É blogueira, cantora e artista plástica. Por excesso de alternativas, escolheu ser médica e psiquiatra. Conduz a Clínica Verri, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Articula o projeto Cineterapia, no Sindibancários, em que recebe um convidado para discutir clássicos da saúde mental. É autora dos blogs “Boucheville” e “Matando Carpinejar” e colunista da TV COM e da Rádio Itapema [acompanhe em http://bouchevillemidiatica.blogspot.com]. Siga no twitter @cinthyaverri.
Confere nesta próxima sessão, FALAFRÓIDE entrevisitando a Cantora, Compositora, Artista Plástica, Médica e Psiquiatra Cinthya Verri, a Blogueira e Serial Killer que anda Matando o Carpinejar! Ali no Café da Oca, o melhor ponto de encontro com a sua Psiqué, psi o quê?! Quem perder não irá para o céu…
~:~
Aproveite! Os bons tempos do BomFim voltaram!
~:~
serviço:
O quê? “FALA, FRÓIDE” – um papo cabeça na Oca CONVIDA Cinthya Verri
Onde? no Café da Oca
(r. João Telles, 512 – Bom Fim – Porto Alegre/RS)
Quando? dia 10 de NOVEMBRO, (quarta-feira)
às 21h
Ingresso: R$ 8,00
reservas:
[51] 3023.3538
~:~
produção:
Fróide Estúdio
www.youtube.com/user/froideexplica8
e
CaféStùdio produções
www.cafestudio.com.br
som:
IranRosa DJ1000K7
www.facebook.com/djmilk7
promoção:
Café da Oca
www.cafedaoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário