....

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Arte

Por dentro de mim, caminho
Vou a passeio
Quase assovio
Fica melhor
- quando recebo as notícias das estupidices do caos, apenas vejo as alterações climáticas.
- quando recebo as notícias das delícias, chego mais perto pra sentir o cheiro, o gosto, a flor.
E, quando me aflijo, eu me desacelero, eu me embalo.
Adoro dias como hoje, em que até o momento presente
estou só e amor comigo.
Assim, por mais que apertem, esmaguem - não saio! Não saio, não saio.
E nem bato pé - eu danço.
E não é que não sinta tristeza; sinto. E ela é boa também.

Sabe? Entende o que eu digo?

O nome disso não é hipomania.
É arte.

Um comentário:

  1. opa ouvi um assovio e dei uma espiada.E perguntava: Entende?
    Eu entendo e to assim tbem hoje.
    Q maravilha.

    ResponderExcluir