Jô Soares recebe colunista de ZH
18 de julho de 2012
A colunista do caderno Donna, Cinthya Verri, é a entrevistada desta quarta-feira do Programa do Jô. Ela ocupa dois blocos do programa que vai ao ar após o Jornal da Globo, pela RBSTV.
Cinthya foi acompanhada do marido, o escritor Fabrício Carpinejar.
— Foi a minha estreia na plateia. Fui entrevistado três vezes e agora fiquei como uma miss, abanando da plateia. Foi divertido e ela foi muito aplaudida — contou.
Escritora, cantora, ilustradora e artista plástica, Cinthya contou que aos 16 anos, “por excesso de alternativas”, decidiu ser médica. Aos 23 anos, formou-se médica psiquiatra. Na entrevista, ela falou de ciume, acaso e o quanto é preciso trabalhar para manter um relacionamento.
Autora do blog Matando Carpinejar, a colunista também cantou para o público.
— Ela fez uma fusão do Norte com o Sul, cantando a música Dança da Mata, de Beto Paixão, de Santarém, e Semeadura, de Fogaça e Vitor Ramil — adiantou Carpinejar por telefone, desde São Paulo.
Fazia tempo que não via o Jô tão entusiamado com um entrevistado.E melhor, deixando ele falar. Não por acaso, já que eles são questionáveis. Você foi muito feliz em suas colocações, consolidando a inteligência, sagacidade e humor que pelo que leio de vc, lhe são característicos. Nessas férias vou conhecer "Constantina". Abraço e parabéns. És orgulho e referência para nós mulheres. Um abraço.
ResponderExcluirLuciane Lopes