....

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Do Esquecimento



Conversávamos na sala, destituída de sofá, estante e livros. As mudanças deixam as sombras do que já se foi. Fica o que ainda não se tem. Famoso Porvir. Um envelope vazio - cheio de possibilidades. A sala, eu e você. Enfim, estávamos conversando sobre a capacidade de esquecer.
- Tu acha que esquecer é bom?
Não. Não foi assim a pergunta. Inclusive, já esqueci como foi. Vou dizer como ficou em mim.

Maravilhosa capacidade
De esquecer
Dom tão amigo
Meu e teu
E tu, o bem-vindo

Um esquecedor
Das desimportâncias
A meu lado
Ter-te
E mais a frente
Ver-nos
Toda a gente em nós
Que se apaixonou
Dom suavidade

De ser junto
No mar de carinhos
Que rufla e ronrona
No peito nosso
De se dar ao agora.

Foi assim que ficou em mim. O resto, já esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário