....

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O Grito III


(Fors Ferro - Las Tres Lunas)

Escrevo tudo
Às golfadas
Depois de tanta ânsia
Tanto ensaio
Saiu tudo assim
Flamejando como a paixão
Imortal e caminhante
Percorrendo-me
Meu percurso
Atrás do que vem detrás

E é atropelo
As costas tão doídas
Os braços
As pernas
De tudo que não alcanço

Na perna
Vai-me a paixão agarrada
Como um bicho desesperado

A noite
Vai-me desengrenagem
Como pesadelo sem dormir
Pintado o negro redundante

Na jaula doirada
Com ninho e artifício
Fictício
Fictício
Canta o passarinho na gaiola

Vejo pouca graça nisso
Mas vai passar

Essa é a certeza
Que eu procurava

Vai passar
Mesmo que passe quando eu passar
Mas vai passar

Serei secreta desejante
Do desejo mais secreto
A liberdade Livre de querer

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O quereres e o estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual
    Faz-me querer-te bem, querer-te mal, bem a ti, mal ao quereres assim
    Infinitivamente pessoal, e eu querendo querer-te sem ter fim
    E querendo te aprender o total do querer que há e do que não há em mim

    ResponderExcluir